domingo, 31 de julho de 2011

Dica festa: Bandeirolas com o nome ou mensagem da criança

Um item que tem se repetido em festas infantis no Brasil e nos EUA são as bandeirolas. Elas trazem o nome da criança, a idade ou uma mensagem. Podem ser feitas e presas de formas variadas. Veja umas idéias abaixo e algumas dicas de como fazer as bandeirolas. Clique nas imagens para ampliar e você ver os detalhes melhor.


Infelizmente o vento não colaborou com essa foto. Mas são triângulos de cartolina vermelho com letras coladas de cartolina branca. Nas extremidades das palavras tem uma bandeirola com um cogumelo impresso colado(tema da festa). A mensagem é: "#Parabéns#  #Laila#2#". Foram presas com barbante que custurou os dois furos de cada bandeirola. (Aqui

Essa bandeirola também foi costurada com barbante nos dois furos de cada bandeirola. Foram feitas com cartolina azul. Corujinhas impressas em papel 180gramas nas extremidades e letras e o número (1 mês) recortadas de EVA. Imprimi as letras e usei de molde para riscar no EVA. (Aqui)

Essas bandeirolas foram costuradas com fita de cetim amarela arrematando no galho com um lacinho. Os círculos são de cartolina e as letras são de EVA amarelo compradas pronta em loja de festa. O galho foi preso com fio de nylon. (Aqui)

Detalhe para as bandeirolas e também para o nome na toalha com as letras no desenho tema da festa.(Aqui)





Aqui

 Triangulos presos em sianha (Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...