sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"O que esperar quando se está esperando" - minha ida ao cinema

Após 1 ano e 2 meses sem ir ao cinema, ontem fomos! O último filme que assistimos foi Kung Fu Panda X, próximo ao nascimento do Davi.

Ganhei num sorteio do blog Big Motherns Brasilia 2 ingressos, adivinha qual? "O que esperar quando se está esperando". Muito legal!! O filme retrata a história de vários casais que querem engravidar, que engravidam sem querer, que não podem engravidar e como alguns pais lidam com seus filhos. É um filme engraçado, só é triste quando um casal perde o nene e quando após uma cesárea a mamãe passa muito mal (marketing do parto normal ou realidade?). 


O livro é baseado em um livro clássico da literatura gravidica. Eu num li então num posso falar! hihi


Rodrigo Santoro tem um papel de destaque na trama sendo o pai que adota. Ele e Jennifer Lopez, diz o filme, compõem o casal latino. Marido que entende o inglês disse que ele deu só uma escorregada no inglês. Muito legal! Parabéns Rodrigo Santoro!!



Foi ótimo ter um tempinho a sós com o marido. Estou tentando implantar isso aqui em casa enquanto não nasce o segundinho.... Outro dia foi uma saidinha para um sorvete depois do almoço deixando ele com a empregada.

Ontem foi a vez da cunhada ficar com o Davi. Obrigada!!

Gravidinhas de plantão não percam!!!

           
bjs,
Clara

Um comentário:

  1. quando você fez este post so estava desconfiada da gravidez, vou locar pra assistir adoro comedias românticas, o segundo aqui em casa já nasceu e um tempo a sós com o marido fica difícil :/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...